segunda-feira, 14 de março de 2011

PASSEIO NA LAGOA AZUL

Ai pessoal, no domingo de carnaval fomos fazer uma trilha na LAGOA AZUL, que tem sua entrada no Km 109 da linha verde através da fazenda Limoeiro(fazenda de eucalípito).



Após entrar na fazenda, percorremos uma trilha de aproximadamente 10km no meio da plantação de eucalípito e mata. A paisagem é muito bonita.




Do alto das dunas dá para avistar a praia de Baixios

Ate que chegamos nas dunas. Aqui começa a diversão.


VIDEO CHEGADA


O lugar é realmente lindo


e a água super transparente

Farofada garantida e com privacidade

VIDEO FAROFADA MIRNA

Não podíamos deixar de queimar uma carne.



AVENTURAS NO FUNDO DA LAGOA, ISSO QUE É ÁGUA TRANSPARENTE.



VÍDEO MERGULHO




Tá na hora de recolher a bagunça e cair fora, tomando todo cuidado para manter o local limpo e totalmente preservado. O horário de saída é até as 15:30



Vista do outro lado da lagoa


Mais um passeio maravilhoso onde conhecemos um lugar delicioso, passamos um dia muito agradável ,desfrutando de boa companhia. Valeu turma e até a próxima !

3 comentários:

  1. Se farofada não fosse bom a gente não fazia.
    Desejo boas farofas pra nós todos.
    Visite
    www.teatroparceria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigo, estou pensando em conhecer a Lagoa Azul no Carnaval. Tenho uma Tracker, mas não tenho muita experiência em dunas. A passagem pela areia é arriscada? A areia é muito fofa ou é de fácil dirigibilidade?
    Um forte abraço,
    Garcia
    garciadecastro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fit!!! Pesquisando no google sobre locais novos para conhecer na linha verde achei vcs!!! rs
    Nesta trilha só vai 4x4 ou carro alto chega tranquilo? Me passe seu e-mail para eu checar com vc umas informações. Beijos pra Marcinha e vc... Élida e Vinicius

    ResponderExcluir