Como ponto de partida escolhemos Sitio do Conde, que fica entre os dois destinos e onde temos maiores opções de estadia e com preços mais agradáveis, e uma boa opção é a pousada PRAIA DOS COQUEIROS, que dispõe de 15 quartos simples porem bem arrumados, um amplo estacionamento fechado e um café da manhã não muito farto, porem bem preparado.
Partindo dai fomos em direção a Barra de Siribinha, para tanto pegamos uma estradinha de barro(5km) ate passar da parte da praia que é cheia de pedras e então começamos nossa aventura.
Meu carro quebrou a tração e tivemos que ir na carona de Marquinhos
Olha ai o filho de Ôgum(oguniado)rsrsrsrsrsrs
As praias no caminho são paradisíacas e com uma agua escura devido aos rios que desembocam ali próximo
Existe uma pequena estrutura com barracas de palha que servem algumas bebidas e algumas comidas.
Mas não se engane, para chegar em Barra de Siribinha só de 4x4 ou de barco partindo de Siribinha
Como em Barra de Siribinha a comida não era la essas coca colas, fomos almoçar em Siribinha no famoso restaurante Xeiro do Mar, popularmente conhecido como restaurante da dona Creuza. A moqueca de camarão de dona Creuza é uma delicia e ela é uma simpatia.
E para encerrar o dia, nada melhor do que curti a lua cheia na praia
No dia Seguinte fomos para Barra do Itariri. Para la tem uma estradinha que pode ir tranquilamente em carro normal, mas nós resolvemos ir pela praia curtindo a paisagem e brincando um pouco.
Era domingo e Barra do Itariri tava a maior farofada, nos sentimos em casa!rsrsrsrsrsrsrs
Melhor do que as belas paisagens, a comida gostosa e as brincadeiras, foi curtir tudo isso ao lado de pessoas que amamos, a família da trilha da felicidade.
Ate a próxima galera!!!!!!!!